Coragem


Ah, meus queridos, por que o coração tão amargurado? Porque tanta mágoa e tristeza quando o sorriso existe, quando Deus nosso Pai está nos céus e aqui, tão presente dentro de cada um de nós? Para que chorar quando se pode ter fé e pedir forças ao Pai Oxalá?
Ah, meus queridos, por que? Porque tanta solidão? Vocês vivem cercados de luz, da luz Divina.
Jesus disse:
- Pedi e vos será dado.  - Batei e abrir-se-vos-á.
Então, porque esmorecer? Creiam, mas creiam ardentemente que vocês não estão desamparados.
Não, vocês não estão desamparados. Nunca estiveram e nunca estarão. Sofrem aqueles que duvidam. Duvidam do amor divino, duvidam de si próprios, duvidam que podem, duvidam que conseguem. Porque pedir tantos bens materiais quando isto lhe é uma dádiva natural do Pai? O Universo lhes provê, basta que façam a tua parte. Não é preciso muito para que possam sobreviver. Façam o necessário para sua sobrevivência. Tudo em demasia é desnecessário.
Ajam, deixem brilhar em seu interior a estrela magna divina, a luz de Deus presente em vossos corações. Deixem brilhar esta estrela e as suas vidas serão guiadas por esta luz. Deixem  a fé ser maior. Deixem a luz do Cristo brilhar. Sejam seres Crísticos.
A luz está aí. Basta que vocês a deixem resplandecer. Abençoados sejam os teus caminhos. Abençoadas sejam as tuas vidas.
A luz de Oxalá a todos vós.

Maria Cristina

Nenhum comentário: