Vídeos

Mario Sérgio Cortella - Existência de Jesus
Jesus realmente existiu? O filósofo Mário Sergio Cortella, mestre e doutor em Educação e professor-titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião da PUC-SP foi o convidado do programa no domingo de Páscoa tentar responder a essa questão. O especialista ainda discutiu a importância da figura de Jesus no Cristianismo e as comprovações de sua existência, pouco conhecida ainda hoje. Segundo Cortella, antes dos 30 anos, não há documentos que comprovem a existência e as ações do filho de Deus. Perguntado sobre a expressão da Santíssima Trindade, o filósofo explica sobre a visão de três deuses em um só.



Pinga-Fogo com Chico Xavier - Programa 1
Na noite de 28 de julho de 1971, a extinta TV Tupi Canal 4 de São Paulo apresentou, em seu programa jornalístico Pinga-Fogo, o médium Chico Xavier, respondendo perguntas de vários jornalistas, católico e cientista que lá se encontravam. Vários foram os temas abordados por Chico Xavier no Pinga-Fogo.

Pinga-Fogo com Chico Xavier - Programa 2
Na noite de 21 de dezembro de 1971, a extinta TV Tupi Canal 4 de São Paulo apresentou, em seu programa jornalístico Pinga-Fogo, o médium Chico Xavier, respondendo perguntas de vários jornalistas, católico e cientista que lá se encontravam. Vários foram os temas abordados por Chico Xavier no Pinga-Fogo.

Somos todos UmOs produtores do documentário viajaram os seis continentes colhendo depoimentos de pessoas que debatem sobre a conectividade entre todas as pessoas do planeta. Filme na íntegra.



Projeção Astral

Entrevista com o professor espiritualista Wagner Borges sobre as chamadas viagens astrais.

Parte1

Part2

Religiões afro-brasileiras no Mais Você

Entrevista com o físico Amit Goswami, precursor do movimento que relaciona a espiritualidade e a ciência.

Nenhum comentário: