Não destruam, não matem


Queridos, em nome de Deus, Nosso Pai Oxalá, Nosso Pai Tupã, vimos trazer as bênçãos de luz., de paz e amor aos queridos irmãos.

Meus queridos, vocês já pensaram ou atinaram em relação à beleza da vida? Observem a natureza, O que vocês vêem? Muita harmonia, não é mesmo? Muita, mas muita beleza, não é mesmo? Pois é meus irmãos, não são os homens parte desta natureza tão maravilhosa, criação de nosso Pai Oxalá?E o que fazem os homens?  Fazem destruir, arruínam e matam tudo o que passa pela sua frente. Matam os animais indefesos, as flores, os insetos e quem diria, a si próprios. Filhos de Deus que tem o livre arbítrio para viver e evoluir mas não para matar.

Queridos, vocês estão enganados, quem foi que disse que Papai do céu lhes deu a terra para ser destruída? Quem foi que disse que podeis destruir toda a natureza deste lindo planeta? Destruindo os rios, poluindo as suas águas matando os peixes, poluindo o mar de mamãe Iemanjá, destruindo as matas de Oxossi?
Ah, que coisa feia, como podeis cometer tamanho desrespeito? Em casa alheia não se deve comportar mal senão o dono da casa nos expulsará. Compreendam, não se mata o semelhante. A vida de nenhum irmão está em nossas mãos, é só Oxalá quem tem o direito de dar ou tirar a vida. Lembrem-se: Quanto maior nos achamos, maior será o nosso tombo, a nossa queda.

O amor divino está em todos nós, mas melhor para nós se através da humildade demonstrarmos este amor e doarmos deste amor ao nosso próximo.

Não ao desrespeito, não à falta de humildade, não ao despudor, não à violência, digam não a tudo o que denota desamor e serão com certeza muito mais felizes.

Que o amor do Cristo abrigue em vossos corações e que a paz esteja convosco.

Maria Cristina

Nenhum comentário: