Minha fé.


Minha fé.

Olá meus  queridos amigos.

Alguns de vocês sabem que sou meia avessa ao nome de Jesus, mas quero compartilhar algo que ganhei de aniversário de meus grandes amigos Gabriel e Silvia, é um livro.
Eu desde pequena vi algumas coisas acontecerem em nome de Jesus, que me deixaram  com uma imagem ruim na cabeça, mas alguns anos para cá, fui colocada em alguns desafios, e sempre escutava as pessoas dizerem que eu tinha que ter Deus no coração, mas eu pensava: Como assim, eu não quero ter um Deus dentro de mim que me cause medo, pois tudo o que fazemos é errado, tudo vamos para o inferno. Então, eu não quis saber mais de religião, apesar da contradição da minha família querer que eu fizesse a crisma e etc.

Os anos foram passando e eu tive muitos problemas relacionados a minha mediunidade, não sabia o que era, mas com certeza escutava que era obra de satanás, então vamos leva-la a igreja e assim lá fui eu, chegando lá, o padre disse que eu deveria parar de fumar maconha, e eu indignada disse  nunca fumei em minha vida, mas a partir dai piorou e eu comecei a ter vontades que não eram minhas... a fumar e a beber.
Conheci pessoas especiais que me abriram a mente para um novo mundo, numa era nova e onde Jesus era o líder..., mesmo assim, não tendo muita afinidade com ele, eu aceitei e comecei a trabalhar na Umbanda.

Os anos foram passando e eu crescia espiritualmente, aonde cheguei ao sacerdócio da Umbanda. Minha fé é o que me guia... e assim por diante... bla bla bla. (risos... estou rindo sozinha)

Conheci um outro Jesus, um que realmente é o mensageiro de Deus, não o que morreu na cruz para pagar nossos pecados, mais um que toca o coração do ser humano, com amor. Que realmente soube compartilhar a palavra Deus conosco.

Esse Jesus, se tornou especial para mim, eu não o chamo de Jesus e sim de Oxalá, o senhor da criação, o Orixá que equilibra, que eleva sua fé. O que quero dizer aqui, não é opor o que Cristo fez na Terra, mas sim o que ele fez em mim, o que me fez acreditar em Deus de novo, o Cristo que consola, o Cristo que renova, o mensageiro de Deus.

Esse sim eu gosto.
E para que vocês possam entender o que eu escrevo e encontre esse “tal” Jesus, leiam A Cabana de William P. Young. Vocês não vão se arrepender e com certeza encontraram a palavra Deus, em cada capitulo deste livro maravilhoso e saberão o sentindo do coração. O que é realmente o Deus em ação que tanto falamos.

... como você é importante, tudo o que faz é importante. Todas as vezes que você perdoa, o universo muda; cada vez que estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma; a cada gentileza e serviço, visto ou não visto, meus propósitos são realizados e nada jamais será igual. (papai)

 Luz e paz
Adriana S Martins

Nenhum comentário: