Chegamos em outubro, ufá... está quase acabando o ano de 2013! Nos dispusemos a fazer tanta coisa, e será que conseguimos?
 
Eu mesma já comecei a me cobrar! Então vamos lá, aproveitar que ainda temos dois meses e colocar em ação nossos planos do começo do ano!
 
O importante é agir!
 
Que tal começar limpando sua casa de maus fluidos? Que tal limpar a sua mente e espantar os maus pensamentos? Que tal ter um pouco mais de fé em si mesmo e confiar na ação de Deus para conosco?
 
RITUAL DO ARCANJO MIGUEL PARA LIMPEZA DA CASA - pode ser feito todas as segundas-feiras
 
Materiais: 
03 litros de água fria
03 colheres de vinagre
01 colher de sal grosso
01 vela branca
07 varetas de incenso de mirra
 
Modo de Fazer:
Colocar num recipiente três litros de água fria, três colheres de vinagre e uma de sal grosso.
Acender uma vela branca no altar e sete varetas de incenso de mirra.
Passar salpicando a água pela casa enquanto repete a oração que segue:
 
"Amada Presença de Deus, EU SOU, em nome da Bem amada presença do Arcanjo Miguel, eu invoco, a sua espada azul de luz flamejante, que luta contra o mal...
Invoco o Poder do Grande Arcanjo Miguel, de todos os seres da luz azul, 
que lutam contra o mal que pode estar me prejudicando, limpo agora minha casa de toda negatividade até deixá-la brilhando na Luz Dourada  de Poder e Paz.
Deixem fluir e limpar (repetir 3x)
Até que todo mal seja desfeito!
Poderosos Seres de Luz,  recebam minha gratidão   e mantenham sempre minha vida  dentro da paz e prosperidade.  Amém!"
  
O restante da água, deve ser despejado na porta de casa!
 
A maça tem efeitos sensacionais para a vida afetiva: coma sempre maça, mas se quiser intensificar seu poder, corte-a ao meio, jogue canela em pó e mel ferva em água com essência de jasmim e tome banho antes de sair com seu amor, ou para encontrar um amor. 
 
Agora vamos melhorar o astral e sempre que tiver sensações de desanimo, firme seus pensamentos na luz, chame seu mentor espiritual e tome um bom banho de ervas.
Em dois litros de água fervente, coloque um punhado de manjericão, um punhado de alecrim e um punhado de rosas brancas. Deixe esfriar, coe as ervas e tome este banho da cabeça aos pés. Vale também uma boa oração ao espirito protetor que te guia... o Anjo Guardião!
 
Axé e até a próxima semana!



Nenhum comentário: