A Luz de Deus em Ti
Ah! Quanta alegria, quanta felicidade abriga em cada coração. Em cada coração abriga a luz, o amor, o poder da positividade, a divindade. Meus amores, meus queridos irmãos e filhos de Deus, vocês sequer imaginam as riquezas maravilhosas que abrigam no fundo de seus corações.
Dele a chama da vida eterna, a chama de nosso Pai, a chama do amor, a chama trina brilha resplandecentemente e, sabem o que? Esta luz pode mudar as suas vidas. Esta luz pode fazer crescer a sua fé, esta luz pode guiá-lo em seus caminhos.
Quando a tristeza estiver batendo à sua porta, quando a mágoa, a dor quiser dominar as suas vidas, lembrem-se que nosso Pai está aí dentro de vós e sua luz é mais linda do que qualquer outra que possam imaginar.
Esta luz que há dentro de vós é muito, mas muito mais bonita e poderosa do que qualquer enfeite natalino.
A cidade anda tão bonita não é mesmo? Tão enfeitada, iluminada. Mas saibam que por mais lindas que sejam estas luzes exteriores, elas não se comparam à luz de vossos corações que é a luz de Deus.
Acendam uma vela. Fechem os seus olhos e abram eventualmente para a chama desta vela. Esta chama brilha também em vosso peito. É uma luz amarelada que traz sabedoria, é uma luz rosa que traz amor, é uma luz azulada que traz a paz do Cristo.
Fechem então os seus olhos e pensem nesta luz brilhando no coração de cada habitante de sua casa, então de sua rua, aí de seu bairro, assim de sua cidade, de seu país, de seu planeta. Irradiando a luz maravilhosa do criador por todas as direções, em todos os cantos do planeta.
Esta é a luz de Nosso Pai, que resplandece independentemente de querermos ou pensarmos nela, ela ali está brilhando linda e translúcida. Este exercício contínuo prepara-nos para iluminarmos cada vez mais a nossa vida e a vida de todos no planeta Terra, até que um dia todos chegarão à iluminação. Quando a luz do Pai tomar conta de todo o seu ser, não só de teu coração, então serás um ser Crístico, com todas as alegrias e sabedoria e amor de Deus. Serás um Mestre, um mestre da inteligência, e ao mesmo tempo da humildade. Um mestre do saber e ao mesmo tempo tão simples que saberás que tudo tem o seu tempo e a hora certa para acontecer. Mestre de si mesmo e sem sofrimento, sem dor psicológica, sem remorsos, porque não serás mais capaz de ofender nem de magoar ninguém, um mestre do amor onde abriga todas as coisas boas e terás a capacidade de doar de si.
Sim, o nosso destino, a razão de nossas vidas. Deixar de lado o sofrimento deixar de lado a dor, a mágoa, a raiva. Um iluminado. O teu, o nosso destino. Um filho de Deus perfeito e sábio, um mestre da luz, que tudo sabe e em todos os lugares está. Um verdadeiro filho de Oxalá.
Sim, o teu destino. A felicidade eterna.
Que brilhe a tua luz. Que resplandeça em seu coração a luz do Pai. Que sejas feliz!
Feliz, feliz, feliz ...
Maria Cristina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário