Um viva a todos nós
Viva, viva a alegria, viva a luz, viva a vida.
Abençoados sejam todos os filhos de Deus que lutam, sim, lutam para fazer prevalecer a luz, para fazer prevalecer a alegria divina dentro dos corações.
Abençoados todos os filhos de Deus que desejam ver a luz resplandecendo, que desejam que o amor vença, que conseguem ver no sorriso de uma criança a divindade.
Abençoados sejam todos vós, filhos de Deus que desejam ver reinar a a paz na terra, que batalham para que a alegria esteja em alta, para que os corações sejam serenos, para que a vida pulse abundantemente.
Viva, viva, viva. Viva àqueles que são os abençoados filhos de Deus que se preocupam com o seu semelhante. Àqueles que se preocupam de verdade em ajudar àqueles que precisam.
Viva, viva, viva. Viva a todos vós, a todos vós, que respeitam o próximo, que amam sem restrições, que querem bem.
Viva, viva, viva. Viva a todos vós, queridos e lindos filhos da luz.
Despertai filhos, despertai.
Chega de dormir de olhos abertos. Acordem para a vida. Acordem. Deixem de lado as ilusões que a vida material faz abrigar em vocês.
Abram os olhos do coração. Abram os olhos da alma. Despertem para a luz. Ela abriga dentro de vós, filhos de Deus.Filhos da luz, filhos do Universo.
Vós sois cidadãos do universo. Deixem de se acreditar tão pequeninos. Vós sois poderosos. Poderosos benfeitores da luz. Olhem ao redor, levem o amor, dêem carinho àqueles que despertam compaixão.
Filhos da luz, despertai, abri vossos olhos e senti que Nosso Pai Oxalá vos ama infinitamente e tudo faz e fez por nós.
A fé imorredoura move montanhas, montanhas de dificuldades. Despertai.
Reverenciamos a vós, filhos da luz, filhos de Deus, filhos do amor.
O que mais podeis querer? Com tantas bênçãos ao seu redor? Creiam, sois filhos da luz.
Aqueles que crêem tudo podem. Esqueçam-se dos problemas, estes não passam de pequenas pedras que podemos esmagar com o poder de nossos corações, com o poder de nossos pensamentos, com nossas ações.
Pensem, sintam, ajam e tudo se resolverá.
Viva, viva a todos vós filhos da luz, filhos do amor, filhos de Oxalá!
Maria Cristina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário